VICE-PREFEITO DE CANAPI/AL TOMA POSSE DA PREFEITURA ACOMPANHADO POR OFICIAIS DE JUSTIÇA E ADVOGADOS (VEJA FOTOS/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Em entrevista exclusiva ao programa Radar 89 da Rádio Delmiro FM, o prefeito falou que a prioridade será pagar os salários atrasados dos comissionados, contratados e concursados/Foto: Ítallo Timóteo.


O vice-prefeito Genaldo Soares Vieira mais conhecido como ‘Vieira do Povão’ (PTdoB) tomou posse na tarde desta quarta-feira (17), da Prefeitura Municipal de Canapi. ‘Vieira do Povão’ foi informado da decisão judicial nesta terça-feira (16).


Junto com os seus advogados e acompanhado por dois oficiais de justiça, além de um funcionário que prestava serviço a prefeitura, ‘Viera do Povão’ visitou cada departamento da instituição. Durante a visita foi constatado que alguns documentos e equipamentos foram levados.

Em entrevista exclusiva ao programa Radar 89 da Rádio Delmiro FM, o prefeito falou que a prioridade será pagar os salários atrasados dos comissionados, contratados e concursados, ele também frisou que a festa de emancipação está garantida, inclusive informou as atrações sendo: Jonas Esticado, Cavaleiros do Forró e Forrozão dos Manos, a festividade acontece na próxima segunda-feira (22).

Ainda na entrevista o prefeito pediu mais um pouco de paciência aos canapienses para que ele junto com sua equipe possa organizar a situação de todos os setores da prefeitura.

Ele também informou que novos secretários foram nomeados nas pastas de Finança, Governo e Transporte. São eles: Secretário Municipal de Finanças: Rodrigo Assis Calixto, Secretário Municipal de Governo: Valderedo Carvalho Maciel, Secretário Municipal de Transporte: Ednaldo Viana da Silva. O prefeito também nomeou Marcio Costa Ferreira como procurador geral do município.

Em entrevista o advogado Daniel Brabo explicou que o prefeito irá fazer um levantamento e também um decreto de suspensão de contratos, para investigar as procedências, uma vez que o município foi alvo da operação ‘Triângulo das Bermudas’ realizada pela Polícia Federal que mostrava contratos irregulares. “Estaremos fazendo uma auditoria em toda prefeitura e ainda essa semana iremos concluir.” Frisou.

Fotos AQUI.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: