RADIALISTA DE PETROLÂNDIA/PE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO ENTRE BELÉM DE SÃO FRANCISCO E FLORESTA/PE; ACIDENTE É DESTAQUE EM AFILIADA DA REDE GLOBO (VEJA MATÉRIA EM VÍDEO SOBRE O ACIDENTE/GN - PE)

Caio Santos era radialista (Também colaborador do Programa Radar 89 da Rádio Delmiro) e era locutor do Petrolândia da Sorte. No acidente outra pessoa morreu. Filiada da Rede Globo destaca acidente que vitimou o locutor (confira vídeo).


Um acidente fatal ocorrido na manhã desta, quarta-feira (03) entre as cidades de Belém do São Francisco e Floresta/PE deixou dois mortos (entre eles um radialista) e dois feridos gravemente.


As duas vítimas que vieram a óbito são o locutor Caio Santos e Alfredo (Fefeu) do Petrolândia da Sorte, já os dois feridos gravemente são o jovem Bruno de Jatobá e Karen Oliveira do bairro Itaparica.

Segundo informações o carro do 'Petrolândia da Sorte' colidiu com um Fiat Strada, onde o mesmo explodiu e ficou em chamas, o condutor da Strada, ainda segundo informações conseguiu sair do veículo a tempo.

As vítimas foram atendidas ainda no local e as que ficaram em estado grave foram encaminhadas ao HUT na cidade de Petrolina em Pernambuco.

A TV Grande Rio da Rede Globo destacou o acidente que matou o radialista. 

Confira vídeo:





Radialista Caio Santos/Foto: Redes Sociais 


Por: Portal Jatobá e Petrolândia Notícias (Vídeo: You Tube)

Nenhum comentário: