PROFESSORA É PRESA POR FAZER SEXO COM ALUNO E CULPA ESCOLA: 'ELES SABIAM' (GN - INTERNACIONAL)

Veja


Presa pro fazer sexo com um aluno, a professora Mary Beth Haglin, 24 anos, culpou a escola pelo crime. De acordo com a suspeita, os diretores da escola sabiam do caso e fingiram não ver o que acontecia. 


Mary foi presa na última sexta-feira (22) por manter relações sexuais com um estudante de 17 anos. O caso aconteceu na escola Washington High School, em Cedar Rapids, estado de Iowa, nos Estados Unidos. Segundo o 'The Gazette', a relação dos dois começou em outubro de 2015. 

Em entrevista, a professora afirmou que, em fevereiro deste ano, a direção da escola tomou conhecimento do envolvimento dela com o aluno e chegou a substituir Mary, mas não acionou a polícia para investigar o caso. Ela só foi presa depois que uma pessoa que não é ligada a instituição realizou a denúncia. "Todas essas pessoas sabiam o que estava acontecendo, mas fingiram não ver porque queriam proteger a escola e não queriam colocar isso no centro das atenções", disse Mary ao 'The Mirror'. 

Durante depoimento, ela culpou também relacionamentos anteriores e o ambiente escolar pelo envolvimento dela com om aluno. "Eu não vou fugir disso. Eu estou enfrentando a cabeça erguida", afirmou. Mary será julgada por exploração sexual de um menor e, se condenada, pode pegar até dois anos de prisão. Além disso, o nome da professora pode ser incluído na lista de agressores sexuais por até dez anos.

Por: Amarelinho 10

Nenhum comentário: