MORADORES ACUSAM PREFEITO AFASTADO POR SINAL DE TELEVISÃO ESTAR FORA DO AR EM CANAPI E MATA GRANDE/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Sinal da TV Pajuçara teria sido desligado a mando do político. Equipe técnica da emissora falou sobre o caso.


Moradores da cidade de Canapi/AL entraram em contato com o portal Radar 89, para denunciar que o sinal da TV Pajuçara foi cortado a mando do prefeito afastado Celso Luiz. A decisão teria sido tomada pelo político, uma vez que a emissora exibia reportagens sobre a situação que vive o município.


Segundo o morador, o sinal estava funcionando normalmente, quando por volta das 11h30min, o sinal saiu do ar. Ainda segundo o denunciante, a cidade de Mata Grande também foi atingida.

Nossa reportagem entrou em contato com o setor técnico da emissora e por telefone um representante identificado como Wellington, explicou que tomou conhecimento, inclusive chegou a tentar entrar em contato com uma pessoa que é responsável pela torre, porém o telefone dele estava desligado.

Ainda segundo o funcionário, não é primeira vez que casos como esse acontecem. “Já aconteceu de alguém desligar os equipamentos e o sinal sair do ar, isso não foi exatamente em Canapi, mas em cidade do sertão é comum fatos como esse.” Frisou.

Os moradores acreditam que os equipamentos foram desligados para que os canapienses e matagrandenses não tomassem conhecimento dos trabalhos que a justiça e a Polícia Federal estão realizando no município. A decisão era para não atrapalhar a campanha do Luiz Pedro em Mata Grande e Madson em Canapi, esses dois são candidatos apoiados pelo Celso Luiz, inclusive sendo o seu filho em Mata Grande.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: