MAIS UM ACIDENTE - ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS ESCOLAR E MOTO MATA IDOSO DE 63 ANOS EM ÁGUA BRANCA/AL (VEJA FOTOS/GN - SERTÃO DE AL)

A vítima foi identificado como Isaac Correia dos Santos/Foto: Ítallo Timóteo (Radar 89)


Um acidente entre um ônibus escolar e uma motocicleta deixou um aposentado de 63 anos morto, na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 8h, em um trecho da AL-145, no Povoado Tabela município de Água Branca/AL. A vítima foi identificada como Isaac Correia dos Santos.


De acordo com Cabo PM Canuto que atendeu a ocorrência, o condutor da moto trafegava no sentido Pariconha/Água Branca, quando ao atravessar a rodovia foi colhido pelo ônibus escolar que transitava com crianças da zona rural de Água Branca. O motorista do ônibus que se evadiu do local, ainda tentou frear, mas não obteve êxito.

Isaac estava com o capacete, mas sem a trava, com o impacto o capacete foi arremessado para fora da cabeça.

A família bastante abalada esteve no local do sinistro até a remoção do corpo. A reportagem do portal Radar 89 apurou que um irmão da vítima teria chegado ontem de São Paulo para comemorar os festejos do Povoado Campinhos, município de Pariconha, onde Isaac residia.

O corpo foi removido do local e trazido para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa em Delmiro Gouveia de onde foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fotos AQUI.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: