IMAGEM POSTADA POR YOUTUBER PARA "ZOAR" CRISTÃOS TEM EFEITO CONTRÁRIO (GN - NOTÍCIAS)

Veja


O youtuber PC Siqueira postou uma imagem para criticar a fé cristã em seu Facebook e foi surpreendido pela resposta dada pelos religiosos. 


A imagem, compartilhada nas redes para criticar a dependência dos jovens pelas mídias sociais e pelo jogo Pokemon Go, mostra um menino sendo controlado por Jesus (a imagem original mostra as redes sociais ou o jogo) com uma Bíblia nas mãos (que na imagem original mostra um smartphone). 

O youtuber não escreveu legenda para a foto, postando uma imagem clara que sugere a alienação das pessoas pela religião. Como resposta, ele teve que ler mensagens como essa: “Sou cristão e achei interessante essa imagem. Não me ofendeu, mas me fez pensar que realmente eu não sou nada sem Jesus e o melhor é Ele estar me guiando, porque se Ele não me guiar posso ir para um lugar ruim, que meu orgulho me levou. Sobre se curvar diante a palavra de Deus, é o que eu busco fazer”, disse um usuário. 

Se o youtuber queria gerar revolta, ele não conseguiu, pois, as mensagens deixadas em sua página mostram o orgulho das pessoas em seguirem a Palavra de Deus e os ensinamentos de Cristo. “Por incrível que pareça, não me ofendi nem um pouco com essa imagem, porque realmente essa é a minha realidade de vida, faço de Cristo meu vício, e sim, é Ele quem me guia!”, respondeu outra usuária da rede social. Já o pastor Jackson Jacques foi além: “Que linda imagem! Que essa seja a ilustração da minha vida! Jesus, obrigado por esse post do PC Siqueira”.

Por: Voz da Bahia

Nenhum comentário: