EXECUÇÃO - MÃE PASSA POR CORPO DO FILHO ASSASSINADO SEM SABER EM PAULO AFONSO/BA; ALÉM DELE OUTRO HOMEM FOI MORTO A TIROS (GN - SERTÃO DA BA)


Veja os fatos


O jovem Adson Leandro Bezerra Galdinho, de 18 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, nesta sexta-feira (19), próximo à sede da OAB, bairro Caminhos dos Lagos em Paulo Afonso/BA. 


O lado triste acrescentado à tragédia desta ocorrência, onde mais um jovem é executado na cidade, é que sua mãe, passava próximo ao local do crime, por volta das 18h, viu o corpo caído, mas não teve curiosidade de olhar. Não imaginava se tratar do seu filho. Até o fechamento desta edição, não fomos informados sobre a autoria do crime.

Outro crime - Anderson Matias Barbosa, 35 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19) no bairro Centenário, em Paulo Afonso - BA. Segundo informações da polícia, na mesma situação, Rosane Pereira de Araújo foi baleada.

De acordo com a polícia que investiga o caso, testemunhas disseram que 2 homens chegaram próximo das vítimas e atiraram contra o casal.

Segundo a polícia, Anderson morreu no local e a mulher ferida foi socorrida para o Hospital Nair Alves de Souza com um tiro na perna direita e sobreviveu.

Testemunhas contaram à polícia que os tiros foram direcionados para Anderson, e que a mulher foi atingida por estar próximo dele.

Os autores do crime conseguiram se evadir do local antes da chegada da polícia. A polícia nãi informou sobre a motivação do homicídio.

Anderson Matias Barbosa morava em uma travessa da Rua Manoel Novaes, centro de Paulo Afonso e trabalhava em uma madeireira.

Por: Paulo Afonso Agora

Nenhum comentário: