ESTAMOS DE LUTO - MORRE O RADIALISTA E PROPRIETÁRIO DA RÁDIO ÁGUA BRANCA FM, CICERO PEPÊ (CONHEÇA UM POUCO DE SUA HISTÓRIA/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja


Morreu na manhã desta terça-feira (23), o radialista e proprietário da Rádio Água Branca FM, Cicero Gabriel Sandes de Oliveira.


Cícero Pepê, como era carinhosamente chamado estava na cidade de Paulo Afonso/BA numa clinica para receber exames, quando passou mal após sofrer um infarto.

Ainda com vida, Pepê foi levado para o hospital local mas não resistiu.

Há dias atrás, o radialista estava acamado por problemas em um dos joelhos.

UM POUCO DA HISTÓRIA DE CÍCERO PEPÊ - Sua história de vida foi difícil durante a infância, até que conseguiu um emprego em um banco na cidade que ele sempre dizia que amava, Água Branca.

Em suas andanças pela vida e apaixonado pela seresta e pelo rádio, Cícero pensou e realizou mais um sonho, de tantos que ele conquistou, de montar uma emissora em sua terra natal.

Com muita dedicação e humildade ele dirigiu a Rádio Comunitária Água Branca FM, além claro de ter um programa exclusivamente para ele onde tocava músicas saudosistas.

Ainda inexperiente no ramo, Cícero Pepê não sabia o que fazer pois não tinha locutores treinados para seguir a emissora, então, ele chamou grandes profissionais para ajudá-lo como oS radialistaS Tony Filho e Edson Alves.

Tony recebeu outras propostas e teve que sair e Edson Alves ficou sugeriu a Pepê a realização de cursos para treinar as pessoas para manusear os aparelhos durante a programação diária da emissora.

Nesses cursos dirigidos por Edson, surgiram novas revelações no rádio local e deram a emissora um grande pico de audiência desde a abertura da programação as 6 da manhã até as 22 hs e que permanece até hoje nesse patamar.

Após alguns anos, Edson Alves também teve que deixar a emissora por motivo de novos projetos e a rádio seguiu com força total. O então diretor Pepê dizia que não sabia como agradecer o que Edson fez para contribuir com a emissora. 

A morte de Pepê abalou a todos da região, pois, ele tinha o carinho e respeito de todos.

Consternado, o radialista Edson Alves disse emocionado a reportagem do Blog do EA, que:'...perdeu o seu 'segundo pai'. É muito difícil acreditar que ele se foi. Sentirei falta de suas histórias, de seus bordões e claro de sua alegria de viver, mesmo diante dos problemas que enfrentava", disse.

Cícero Gabriel era leitor assíduo do Blog do Edson Alves e fazia parte do grupo de whatsapp do Blog do EA, onde dava as suas opiniões sobre assuntos em discussão na rede social.

Todos os comunicadores que hoje estão na programação da emissora merecem o nosso aplauso por contribuir com a comunicação local de Água Branca e que hoje sentem a dor de perder esse querido sonhador que está em todos os corações para aqueles que o conheciam.

A equipe do Blog do Edson Alves está de luto pela perda desse comunicador, diretor, leitor e amigo, e que podemos dizer a ele, mesmo não estando aqui, o nosso MUITO OBRIGADO por tudo e que sentiremos sua falta... Sempre.

SEPULTAMENTO - Pepê foi enterrado na manhã desta quarta-feira (24). Antes, foi velado na capela de N. S. do Rosário e em seguida foi para a Igreja Matriz onde foi celebrada uma missa de corpo presente.

Uma multidão seguiu o caixão do radialista até o cemitério local ao som da Banda Santa Cecília.

ESTAMOS DE LUTO.

Por: Redação do Blog do EA 

Nenhum comentário: