8 MORTOS - POLÍCIA TROCA TIROS COM BANDIDOS E SUSPEITOS MORREM EM BAIRRO DE DELMIRO GOUVEIA/AL (CONFIRA MAIS NOTÍCIAS/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)



Segundo delegado Rodrigo Cavalcanti, policiais apreenderam 6kg de maconha e sete armas de fogo; Dois suspeitos foram presos/Fotos: Cortesia


Oito jovens suspeitos de assaltos morreram durante uma troca de tiros com policiais civis e militares, na manhã desta terça-feira (30), em trecho da Rua João Batista Filho, bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, município do Sertão alagoano. A suposta quadrilha também teria envolvimento com tráfico de drogas, assaltos a bancos e homicídios na região. 


De acordo com o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, os policiais chegaram à residência onde os suspeitos estariam escondidos, quando os policiais foram recebidas a bala. Houve o revide, dando início ao tiroteio que deixou oito suspeitos mortos. Segundo Cavalcanti, os serviços de inteligência das polícias Civil e Militar já investigavam o bando. 

Ainda de acordo com o titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia, sediada no município, dois suspeitos foram presos. Na ação, os policiais também conseguiram apreender 6 kg de maconha e sete armas de fogo, sendo cinco revólveres, uma pistola e uma espingarda calibre 12. Todo o material foi encontrado no interior da residência.

Mais detalhes AQUI.

Confira também:


Polícia assegura "legalidade" em confronto que deixou 8 mortos no Sertão

Suspeitos teriam cometidos diversos assaltos na região, como ataques a bancos e lotéricas

Representantes das Polícias Militar e Civil asseguraram, durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (30), legalidade na ação policial que deixou oito suspeitos de crimes mortos na cidade Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Os policiais apontam que os suspeitos praticavam crimes na região, como assaltos a bancos e a lotéricas, e tinham acabado de roubar um banco em Traipu.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, a ação foi dentro da legalidade. "A ação da polícia foi legítima. Os criminosos optaram por reagir à ação do Estado e, desta forma, nossos policiais são obrigados a trocar tiros", explicou. Dois suspeitos que tinham fugido da operação foram presos no final da tarde após diligências na região de Delmiro. Eles foram identificados como "Bolinha" e "Cabelo". O líder da ação, conhecido como "Mosca" continua foragido.

Confira mais AQUI.


Mortos em ação policial no Sertão de Alagoas vieram da Bahia, diz polícia

Outros dois suspeitos de fazerem parte do grupo foram presos. Delegado diz que policiais atiraram contra os criminosos para se defender.

Confira mais AQUI.

Por: Gazeta Web e G1

Nenhum comentário: