VEÍCULO DE PASTOR EVANGÉLICO QUE FOI ROUBADO E USADO EM ASSALTO A BANCOS EM PÃO DE AÇÚCAR/AL É ENCONTRADO EM MONTEIRÓPOLIS/AL (ENTENDA O CASO/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Foto: 7º BPM/AL


O veículo Renault Lougan de cor prata e placa HHG-7133 pertencente ao Pastor da de uma Igreja Evangélica de Delmiro Gouveia, roubado na noite desta quinta-feira (30), no Bairro Novo, foi encontrado intacto na manhã desta sexta-feira (1), abandonado na cidade de Monteirópolis no sertão alagoano. Relembre o roubo, clicando AQUI.


O veículo foi utilizado no assalto as agências bancarias durante a madrugada desta (sexta-feira, 1) na cidade de Pão de Açúcar, localizada também no sertão. Confira a matéria, clicando AQUI.

Segundo a Polícia Militar – através do Pelotão de Operações (PELOPES) do 7º – Batalhão (Santana do Ipanema) o carro foi encontrado por moradores que acionaram a PM, ele estava intacto e foi encontrado na zona rural.

A reportagem do portal Radar 89 manteve contato com o pastor . Ele agradeceu as orações e a todos que ficaram preocupados.

Nas redes sociais vários pedidos de orações foram feitos e agradecimentos pela preocupação, confira uma delas:

“Graças a Deus o nosso pastor e sua família estão em paz. Deus guarda os seus filhos. Ontem foi uma madrugada assustadora pra todos nós. Deus é fiel e nunca nos abandona. Muitos que estavam no local passaram mal com o acontecimento. Tiveram que ser levados a UPA. Um culto jovem tinha acontecido no local e todos se preparavam pra retornarem as suas casas. Bens materiais não são importantes. Louvemos a Deus por mais um dia em sua presença e pelo livramento que foi dado a cada jovem e ao nosso pastor naquele local. Sabemos que maior é aquele que está conosco, Jesus Cristo. Deus abençoe todos!!!

Por: Radar 89

Nenhum comentário: