SUSPEITO DA MORTE DE POLICIAL CIVIL MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM MACEIÓ/AL (GN - AL)

Segundo a assessoria do HGE, jovem foi socorrido pela própria polícia, mas chegou em óbito à unidade de saúde


Um jovem suspeito da ação que vitimou o policial civil José Clério na semana passada foi morto, nesta quarta-feira (27), após trocar tiros com militares do 1º Batalhão no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió/AL. 


De acordo com o tenente Cardoso, do 1° BPM, o suspeito, conhecido como "Deivinho do Gama Lins", estava sendo observado pela inteligência da PM e iria assaltar um taxista no momento da abordagem. Ele teria reagido e deflagrado disparos em direção aos policiais, que revidaram. 

"O jovem estava sendo monitorado pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar. Ele tinha armado uma emboscada, juntamente com uma comparsa, que é menor, para trazer um taxista até ele, nas proximidades do Estádio Rei Pelé. Quando foi abordado pelos militares, a guarnição foi recebida à tiros pelo suspeito", informou.

Uma menor de 16 anos foi apreendida e conduzida à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Já Deivinho foi baleado e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, já chegou em óbito.

O corpo foi levado Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame de necropsia.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: