PROCESSO DE VEREADOR POR DELMIRO GOUVEIA/AL É PEDIDO VISTA E NOVO JULGAMENTO É REMARCADO NO TRE EM MACEIÓ/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

O processo foi movido pelo diretório do PMDB de Delmiro Gouveia contra o vereador Geraldo Xavier por infidelidade partidária/Foto: Wadson Correia


O processo movido pelo diretório do PMDB de Delmiro Gouveia contra o vereador Geraldo Xavier por infidelidade partidária que seria julgado nesta segunda-feira (4), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL), foi pedido visto e adiado para a próxima quinta-feira (14).


De acordo como jornalista Wadson Correia – Colaborador do Radar 89 – o julgamento envolvendo o vereador por Delmiro Gouveia começou acirrado e com vários discursos. Porém o Desembargador Gustavo pediu visto do processo, sendo adiado para a próxima semana.

O advogado Saulo Brito do vereador Geraldo Xavier, em entrevista ao programa Radar 89 da Rádio Delmiro FM explicou que o seu cliente fez todos os procedimentos legais perante a lei, porém o advogado acusa os representantes municipais de perseguição contra o vereador.

Geraldo foi eleito o vereador mais votado nas últimas eleições, caso ele seja cassado, assume o suplente a vereador Jamil Cordeiro.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: