PRÉ-CANDIDATO DA OPOSIÇÃO É ACUSADO DE AGREDIR CABO ELEITORAL DE PRÉ-CANDIDATO DA SITUAÇÃO EM ÁGUA BRANCA/AL (VEJA VÍDEO ONDE VÍTIMA RELATA FATO/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)


Assessoria confirma que acusado não estava no local no momento da agressão
Fotos: Jota Silva (Correio Notícia)


O vigilante Roberto Viana do Santos (conhecido como Betão) de 34 anos registrou um boletim de ocorrência na tarde deste domingo (10) na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia/AL contra o pré-candidato a prefeito de Água Branca/AL José Carlos Carvalho (conhecido como Zé Carlos do Mercado/PSDB, de 53 anos).


Segundo depoimento registrado no boletim, a vítima estava perto de sua residência, acompanhando um torneio de futebol amador localizada na zona rural do município quando o pré-candidato juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Maciel dos Santos (conhecido como Maciel Coito) e o ex-candidato a vereador Geraldo Secundo se aproximaram de Roberto e questionaram assuntos relacionados a votos.

Insatisfeito com a conversa, ainda segundo o boletim, Zé Carlos teria agredido a vítima com um soco após ser imobilizada pelo vereador e logo após gesticulou sacar uma arma da cintura sendo ameaçado de morte e logo após se retirou do local.

Antes de prestar queixa, Betão foi a até a Unidade Mista Dra. Quitéria Bezerra de Melo e foi atendido.





Por telefone, a assessoria do pré-candidato disse para nossa reportagem que o fato não procede e que Zé Carlos passou amanhã inteira no município de Tacaratu e a tarde voltou para Água Branca se deslocando para o Povoado Serra do Sítio e que vai se pronunciar sobre o assunto.

Já os familiares do vereador Maciel que pediram para não serem identificados também negaram a agressão e que no momento do fato o mesmo participava de uma batizado na igreja local.

Tentamos um contato com ex-candidato nas eleições anteriores e provável pré-candiato a vereador Geraldo Secundo (também citado no boletim por Betão) mas não obtivemos êxito.

Em vídeo, Roberto Viana deu a sua versão do ocorrido para o Site Correio Notícia. 

Acompanhe:



NOTAS DE ESCLARECIMENTOS - Os pré-candidatos Zé Carlos e Paulo Campos enviaram nota sobre o fato. Veja AQUI


Matéria: Edson Alves (Redação do Blog do EA)
Vídeo: Correio Notícia (You Tube)
Fotos: Jota Silva (Correio Notícia)

Nenhum comentário: