POLICIAL CIVIL É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS EM MACEIÓ/AL (GN - POLÍCIA)

Motorista disse que José Clerio Vieira reagiu a abordagem dos criminosos. Ele foi ferido a bala e morreu a caminho do Pronto Socorro do Tabuleiro/(Foto: Vitória de Alencar / G1)


Um policial civil identificado como José Clerio Vieira foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (21), durante uma tentativa de assalto a ônibus no conjunto Village Campestre, na periferia de Maceió/AL.


Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS), o policial que trabalhava na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, foi atingido por tiros disparados pelos assaltantes dentro do ônibus que fazia a linha Gama Lins-Ponta Verde.

O motorista do ônibus disse que o coletivo estava cheio quando três rapazes anunciaram o assalto.

"Um dos criminosos que estava armado ficou próximo do cobrador e os outros na parte de trás do ônibus tentavam recolher os pertences do passageiros. Foi aí que o policial reagiu e entrou em luta corporal com um deles. Na confusão, o rapaz que estava próximo do cobrador atirou. Eu ouvi dois disparos, mas não sei ao certo quantos foram efetuados", contou o motorista que preferiu não se identificar.

Mais detalhes AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: