MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE INHAPI/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Vítima estava dentro de sua residência quando foi surpreendido e alvejado a tiros (Foto: PM/AL)


Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (17), por volta das 20h30min, no Sítio Retiro, município de Inhapi, sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Cícero Feliciano da Silva, 53 anos.


De acordo com o Sargento PM Henrique, comandante do Grupamento local, uma telefonema informava que um homem tinha acabado de ser assassinado no lugarejo citado. Uma viatura foi até o local e constatou a veracidade.

As primeiras informações apontam que Cícero estava na varanda de casa, quando um homem não identificado chegou e efetuou vários disparos. Cícero ainda tentou fugir adentrado sua residência, mas não obteve êxito.

No momento do crime a companheira da vítima e a filha estava no local, mas elas não viram o rosto do suspeito.

Em seguida o criminoso fugiu tomando destino ignorado, o corpo foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Cícero era bastante conhecido na cidade e segundo leitores do site, o mesmo era considerado uma pessoa de bem e não tinha intrigas com ninguém, a polícia trabalha com uma linha de investigação, porém ela não foi repassada para não atrapalhar as investigações.

O caso será investigado pelo delegado Walter Fontes Cunha, titular da delegacia da cidade.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: