MENORES ASSASSINOS - ADOLESCENTE DE 14 ANOS MATA A MÃE PARA FICAR COM O NAMORADO E FOGE, MAS FORAM APREENDIDOS PELA POLÍCIA (OUÇA ÁUDIO E VÍDEOS/GN - MA)


Fato aconteceu em são Luís/MA. Casal de jovens foram presos na cidade de Santa Inês/MA. A menina explicou a polícia os detalhes de como matou a própria mãe/Fotos: Blog do Luís Cardoso.


Uma mulher identificada como Tatiana Albuquerque Cutrim de 49 anos foi encontrada morta com resquícios de brutalidade ao seu redor em sua própria residência.  A filha de 14 anos teria agido com a ajuda do namorado de 16 anos. A mãe não aceitava o relacionamento amoroso.


O casal J.G.B de 16 anos e a filha L.C.A de 14 anos desapareceram após o crime e foram apreendidos pela polícia já cidade de Santa Inês/MA. 

O crime foi no neste sábado (23) no bairro Planalto Anil III na região do Cohatrac em São Luís/MA. A vítima era acostumada a fazer refeições na casa da mãe, e nesse dia não teria aparecido para o café da manhã que estava combinando momento em que os familiares notaram a ausência e foram até a residência. 




A garota confessou o crime e contou em detalhes como a brutalidade ocorreu. Depois dos procedimentos legais os menores foram recambiados para a capital e encontram-se agora sendo apresentados na delegacia do Cohatrac em São Luís.

Ouça o áudio de entrevista da adolescente AQUI.

A segurança no local precisou ser reforçada e em um dos vídeos uma mulher da família da vítima chama a garota de bandida e pede justiça. O caso chocou a capital maranhense,

Mais detalhes do caso AQUI.

Veja vídeos:




Por: Redação (BEA) com informações do Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário: