JOVEM DE 22 ANOS É MORTO A TIROS E A PEDRADAS APÓS CONFUSÃO EM PIRANHAS/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Fato aconteceu no Distrito de Piau. Rafael dos Santos Silva tinha passagens pela polícia por envolvimento com roubos e tráfico de drogas.


Um jovem de 22 anos foi morto na madrugada deste domingo (10), na Rua Dom Pedro II, no Distrito de Piau do município de Piranhas, sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Rafael dos Santos Silva. Segundo a polícia ele era envolvido com roubos e tráfico de drogas.


As primeiras investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que o jovem estava em uma festividade, quando iniciou uma confusão com um rapaz ainda não identificado. Os dois chegaram a entrar em luta corporal. Quando Rafael voltava para sua residência foi surpreendido pelo seu algoz, que além de efetuar disparos de revólver de calibre não identificado, ateou pedras pelo corpo da vítima, que não resistiu e morreu no local.

Após levantamentos policiais, o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular do 32º Distrito Policial. Informações que ajudem a polícia a elucidar o crime podem ser fornecidas pelo número 181, com anonimato garantido.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: