HOMEM QUE MORREU APÓS SER ELETROCUTADO AO SUBIR EM POSTE EM ARACAJU/SE É IDENTIFICADO (GN - SE)

Jeferson dos Anjos do Nascimento tinha 22 anos e trabalhava como flanelinha. Ele acompanhava o ato ato público com a presença da presidente afastada Dilma Rousseff na capital sergipana. 
Entenda o caso e reveja o vídeo (Cenas fortes)/Reprodução You Tube.


Foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), nesta terça-feira (26),o corpo do homem que morreu eletrocutado durante ato pró-Dilma, em Aracaju. A vítima se chama Jeferson dos Anjos Nascimento, 22 anos, e segundo relato de testemunhas, trabalhava na região central da capital como flanelinha.


O acidente aconteceu na Praça General Valadão, no centro da capital sergipana, na tarde dessa segunda-feira (25).  A cena chamou a atenção dos que acompanhavam o ato público com a presença da presidente afastada Dilma Rousseff.

Ao notar a atitude do rapaz, várias pessoas começaram a gritar pedindo que ele descesse do poste, mas ele não obedeceu e acabou topando com o pé em um dos fios de alta tensão.  

O homem caiu de uma altura de cerca de quatro metros, sofreu uma parada cardíaca e um traumatismo craniano encefálico, na sequência, foi socorrido pelo Samu, mas faleceu a caminho do hospital.


Segundos antes da vítima tomar o choque.


Entenda o caso AQUI.

Reveja o vídeo de como aconteceu (Cenas fortes):




Por: F5 News 

Nenhum comentário: