FÃS DESAPROVAM IDA DA CANTORA WANESSA CAMARGO PARA O SERTANEJO (GN - MUSICA)

Veja


A cantora Wanessa Camargo pediu que os fãs abracem sua nova fase, trabalhando com produtores e empresários do segmento sertanejo. 


Mas o público se mostrou muito desapontado com a novidade. Desde 2011, a cantora vinha desenvolvendo sua carreira no pop e eletrônico, com shows em casas noturnas e músicas em inglês. É isso que os fãs esperavam do próximo disco, mas o que ela entregará são canções românticas em português, com forte influência do sertanejo.

Nesta terça (12/07), ela mesma compartilhou uma notícia com o título “Wanessa Camargo anuncia nova fase da carreira com empresário sertanejo” e choveram reclamações em sua página no Facebook. “Está óbvio que entrou novamente no mundo sertanejo por dinheiro. Perdeu mais um fã…”, escreveu um usuário. Outro disse: “em 2009, para a RG Vogue, você disse que não se identificava com sertanejo”. Um terceiro completou: “poxa Wanessa… não dá pra entender essas declarações, voltando para a raiz sertaneja? Você sempre disse que nunca queria isso pra você…”.

Via: Redação Bocão News

Nenhum comentário: