BANDIDOS ASSALTAM CORRESPONDENTE BANCÁRIO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)

Veja


Mais um estabelecimento comercial foi alvo de bandidos na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 9h, na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade de Delmiro Gouveia/AL. 


Dois criminosos invadiram o mercado ‘A Paulistinha’ que também funciona como correspondente da instituição bancária do Bradesco e levaram uma quantia, cujo o valor não foi divulgado. Durante a ação criminosa, um dos bandidos efetuou um disparo, ninguém ficou ferido.

Segundo o chefe de operações Flávio Moreira da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), os criminosos chegaram em uma motocicleta ainda não identificada, adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto. A ação que durou menos de cinco minutos foi registrada pelas câmeras do circuito de monitoramento do estabelecimento.

Após roubarem o dinheiro do caixa, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Equipes da Rádio Patrulha (RP) e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

As imagens foram capturadas pelos Agentes da Polícia Civil que irão investigar o caso. Com medo os proprietários do estabelecimento fecharam as portas, depois do sinistro.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: