AMOR NÃO TEM IDADE - MULHER DE 71 ANOS SE CASA COM RAPAZ DE 17 APÓS TRÊS SEMANAS DE RELACIONAMENTO (GN - MUNDO)



Veja


Apesar da diferença de 54 anos, a norte-americana Almeda Errell, de 71 anos, casou-se com Gary Hardwick, de 17 anos, após ter certeza de que ele era a pessoa certa depois de um relacionamento de três semanas. 


Os dois começaram a se relacionar meses após se conhecerem no funeral do filho de Almeda. Na ocasião, os dois se limitaram aos pêsames pela morte de Robert, de 45 anos, mas, para Almeda, essa interação bastou. "Ele veio até mim e prestou suas condolências", conta ela segundo o Mirror. "Não tivemos muito tempo, mas foi o suficiente".

Gary, que já tinha namorado uma mulher de 77 anos, diz ter se apaixonado por Almeda. "Foi algo instantâneo para mim também. Ela era a mais a linda e tinha os olhos azuis mais brilhantes", afirma ele. Meses depois, os dois iniciaram o relacionamento e, em tempo recorde, noivaram, casaram e passaram a morar juntos na casa da mulher em Sevierville, no Tennessee (EUA). O pedido de casamento foi feito pelo telefone e a cerimônia, organizada em seis dias.

O casal só teve a primeira relação sexual na noite de núpcias. "Foi maravilhoso, muito além do que eu esperava", relembra Gary. "Ela realmente é a mulher dos meus sonhos e o lado físico da nossa relação não poderia ser melhor", acrescenta ele. Apesar de terem recebido apoio de amigos e familares, o casamento-relâmpago e a diferença de idade também provocaram críticas. No entanto, para Almeda, esse preconceito serviu apenas para ensinar uma lição: "Quando você ama alguém, realmente não importa o que os outros pensam". Após a união ter sido oficializada, o rapaz, atualmente com 18 anos, decidiu tatuou os nomes dos dois no peito. Hoje, os dois dividem a residência com um neto da mulher, três anos mais velho que Gary.

Fonte: Agências

Nenhum comentário: