ADVOGADO TEM DEDOS DECEPADOS APÓS RECEBER CORRESPONDÊNCIA EXPLOSIVA (GN - GO)

Veja


O advogado Walmir Oliveira da Cunha, de 37 anos, teve graves ferimentos após receber uma correspondência no escritório de advocacia na tarde desta sexta-feira (15). 


Ao abrir o pacote, o produto explodiu. O acidente ocorreu na Rua 15, no setor Marista, em Goiânia. De acordo com informações, Waldir teve quatro dedos da mão esquerda decepados, segundo o site O Popular. Vizinhos do prédio relatam que ouviram o forte estrondo no fim da tarde. A recepção do escritório ficou totalmente destruída após a explosão. 

Após acionar o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás. Até o momento não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. A unidade de saúde informa que o estado da vítima é regular. O advogado está consciente e respirando de forma espontânea. Walmir passa por exames e será encaminhado para o Centro Cirúrgico. 

O presidente da OAB, Lucio Flávio, afirmou que foi até o local assim que soube da explosão. "Vamos aguardar a perícia e investigar se o crime está relacionado ao exercício da profissão, prezando pela integridade física do advogado", disse, garantindo que a Ordem fará apuração do caso, sem tolerar violação dessa natureza.

Por: Voz da Bahia

Nenhum comentário: