A DESPEDIDA - FIÉIS LOTAM IGREJA EM MISSA DE DESPEDIDA DO PADRE APARECIDO EM DELMIRO GOUVEIA/AL (VEJA FOTOS/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Padre assumiu a paróquia de Água Branca neste sábado (2); Saiba como foi/Fotos: Adair Nunes


Milhares de pessoas tomaram as dependências e o entorno do Santuário de Nossa Senhora do Rosário em Delmiro Gouveia/AL na noite desta sexta (1), para a Missa em Ação de Graças pela passagem do Padre José Aparecido da Silva pela paróquia da cidade.


Está celebração marcou a despedida do padre já que já assumiu na tarde deste sábado (2) a paróquia de Água Branca/AL, A 15 Km de Delmiro.

Veja como foi a missa de Aparecido em Água Branca/AL aqui.

Durante toda a celebração em Delmiro, gestos emocionados de fiéis durante o ofertório e a comunhão foram a marca do sentimento e de gratidão para com o padre.

A leitura de sua vida sacerdotal desde o seminário passando pela ordenação foram um dos pontos marcantes da celebração.

Em sua última mensagem como pároco de Delmiro Gouveia, Aparecido disse emocionado: "Minha graça e minhas riquezas reside no carinho que vocês dedicaram a mim todo este tempo. Estou me despedindo do grande amor que Deus me deu que foi a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário".

Veja as fotos:










Matéria: Adair Nunes (Colaborador do Blog do EA)

Nenhum comentário: