ZONA RURAL - CORPO É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

José Everton Rodrigues Borges de 30 anos, foi visto com vida pela última vez na tarde deste sábado (11), o corpo foi encontrado na manhã deste domingo em estado de rigidez.


Um homem foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (12), as margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Pedrão, município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como José Everton Rodrigues Borges de 30 anos, ele foi visto com vida pela última vez na tarde deste sábado (11).


De acordo com os policiais da delegacia de Piranhas que se encontram de plantão na regional de Delmiro Gouveia, um morador do povoado ligou para DEPOL para informar que havia um corpo crivado de balas. Os agentes deslocaram-se até o local e constataram a veracidade.

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para dar apoio na remoção do corpo para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa, onde posteriormente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Informações colhidas pela reportagem do portal Radar 89 no local do crime dão conta, que o rapaz teria saído na tarde deste sábado (11), por volta das 15h, com um homem não identificado em uma motocicleta cujas características não foram repassadas pela polícia para não atrapalhar as investigações. Cápsulas de revólver calibre 38 foram encontrados no local e recolhidas para os procedimentos cabíveis.

Segundo relatos de um policial, o homem era usuário de drogas, inclusive familiares confirmaram o vício do rapaz, ainda segundo o policial, Everton teria sido atingido com um dos tiros na nuca, a bala transfixou, e o projétil ficou alojado na testa da vítima.

As primeiras investigações indicam que o homem foi morto na tarde de ontem, devido ao estado de rigidez. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: