POLÍCIA INTENSIFICA AÇÕES E PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS EM DELMIRO GOUVEIA/AL (VEJA DETALHES/GN - SERTÃO DE AL)

Prisões foram realizadas em cumprimento de mandado judicial expedido pela comarca local.


Em resposta à sociedade, as Polícias Civil e Militar realizaram a prisão de dois jovens de 18 anos acusados de praticarem dois homicídios nos últimos dias na cidade de Delmiro Gouveia. Eles foram identificados como Walison dos Santos Silva, Marcelo Alves Lima, 18 anos e Josimar Ferreira da Silva. Com eles foram encontrados armas, munições deflagradas e intactas e maconha.


As prisões foram realizadas em cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca local. Outros dois homens foram presos, eles são idosos e estavam com armas em sua residência, após pagarem fiança foram liberados.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Marcelo e Josimar são suspeitos de integrarem uma quadrilha comandada por Walison. O trio de jovens, todos de idades iguais, estava comandando uma boca de fumo e executando usuários de drogas na região do Bairro Ponto Chique.

Os dois últimos homicídios registrados na cidade foram praticados por eles, segundo as investigações das duas polícias. Além disso ele é investigado em outro crime e uma tentativa de homicídio.

Saiba mais AQUI.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: