OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE UM POR TRÁFICO DE DROGAS EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLICIA)

Ação é realizada por integrantes da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).


Denominada como operação ‘sufoco’, com intuito de intimidar os traficantes que insistem em praticar crimes em Delmiro Gouveia. Os coordenadores, Rodrigo Rocha Cavalcanti, delegado regional e o tenente-coronel Joáz Fontes iniciaram desde a semana passada ações de combate ao tráfico de drogas. As diligências ininterruptas resultaram na prisão de uma pessoa e na apreensão de uma adolescente, durante a madrugada desta terça-feira (21), no Bairro Ponto Chique em Delmiro.


Alan Jorge de Lima e uma adolescente foram surpreendidos pela polícia, por volta das 4h da manhã, em uma residência localizada na periferia da cidade. Com eles a polícia encontrou 60 papelotes de maconha, dinheiro e celulares. Alan foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a adolescente foi encaminhada para DEPOL para ser ouvida na presença dos pais e de um conselheiro tutelar.

Estiveram à frente da operação, além dos comandantes da (24ª-AISP), o chefe de operações Carlos Ângelo (1ª-DRP), tenente Miguel, Sargento da Silva e militares da Companhia Independente de Operações em Área da Caatinga (CIOPAC-CAATINGA).

Radar 89

Nenhum comentário: