MULHER É ASSASSINADA A TIROS PRÓXIMO AO FÓRUM EM CACIMBINHAS/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira. Polícia Civil diz já ter uma linha de investigação sobre o homicídio/Internauta.


Uma mulher identificada Maria Carleane Nunes Cavalcante, 48 anos, foi executada a tiros na tarde desta sexta-feira (17), em Cacimbinhas, Sertão de Alagoas. O crime foi registrado nas proximidades do Fórum do município.


De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que cerca de 4 homens armados em um veículo modelo Fiat Uno de cor vermelha e placa não anotada, teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber qualquer socorro. Segundo informações de agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação, mas não pode adiantar nada agora para não atrapalhar nas investigações. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os primeiros procedimentos no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: