LUCIANO HUCK NO CALDEIRÃO - VISITEM PAULO AFONSO/BA, PIRANHAS E OLHO D'ÁGUA DO CASADO/AL; APRESENTADOR FAZ A ENTREGA DA CASA (VEJA VÍDEO/GN - BA E AL)


O apresentador da Globo já havia elogiado a região de Paulo Afonso nas redes sociais durante as gravações do quadro no mês de abril.


No programa 'Caldeirão do Huck' deste sábado (4), o apresentador Luciano Huck 'rasgou' elogios ao nosso sertão, citando as cidades de Paulo Afonso-BA, Piranhas e Olho D'água do Casado-AL. "Que lugar lindo, vocês precisam visitar essa terra maravilhosa fica na divisa dos Estados da Bahia e Alagoas. Piranhas, Olho D'água do Casado e Paulo Afonso. É maravilhoso!".


Veja como foi:

O Lar Doce Lar está de volta ao Caldeirão do Huck depois de três anos fora do ar para comemorar uma década da sua estreia – e em grande estilo!

Nesse tempo, já foram 68 casas reformadas e 68 histórias de guerreiros e guerreiras de todo o Brasil. Agora, chegou a vez da cozinheira Claudia, que teve sua história contada a Luciano Huck por Rodrigo Lombardi e Fabiula Nascimento.

Um pequeno intervalo para explicar: os dois estão no elenco da novela Velho Chico, que gravou cenas na sua primeira fase no lugar onde mora a cozinheira. Ela, uma especialista em fazer comidas gostosas, logo cativou os atores, que contaram a sua história para Luciano Huck.

Há 15 anos, Claudia conseguiu sua casa trocando o imóvel por um cavalo. O sonho dela e de seus dois filhos adolescentes era uma reforma geral, e acima de tudo um bom quarto para os jovens e uma boa cozinha. O Caldeirão do Huck realizou esses sonhos e muito mais.

O destino reservou experiências muito especiais para dona Claudia e sua família. Ela já caiu nas lágrimas quando Luciano Huck bateu na porta da sua casa. Ainda teve o prazer de conhecer Ana Maria Braga: “Às vezes, estou mal e ela me coloca para cima”. Ela viu sua filha adolescente, que adora moda, ter um dia de compras no shopping com ninguém menos do que Angélica. Muito merecido!

Veja os vídeos AQUI.

Por: Site Ozildo Alves

Nenhum comentário: