CRIME DE 2011 - HOMEM QUE MATOU DUAS CRIANÇAS HÁ 5 ANOS EM DELMIRO GOUVEIA/AL É PRESO NA BAHIA (GN - AL E BA)

Adroaldo Félix da Silva Siqueira, 33 anos foi preso em uma operação em conjunta das Polícias Civil dos dois estados.


Uma operação das Polícias Civil da Alagoas e Bahia resultou na prisão de Adroaldo Félix da Silva Siqueira, 33 anos, acusado de matar a sua própria filha de três anos e seu cunhado um garoto de oito anos. O crime aconteceu no dia 26 de Junho de 2011, na Rua Gaudêncio Lisboa no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia/AL.


A prisão aconteceu na cidade de Dias D´ávila, região metropolitana da Bahia.

Em entrevista ao programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que há cerca de trinta dias, uma denúncia informava que Adroaldo estava trabalhando em uma Fábrica de pré-moldados na cidade baiana, quando acabou sendo reconhecido.

De posse das informações, uma equipe comandada pelo Chefe de Operações da (1ª-DRP), Carlos Ângelo e formada pelos Agentes de Polícia, Ademir Oliveira e Fabiano se deslocaram até a cidade baiana e com o apoio da delegacia municipal efetuaram a prisão do indivíduo.

O mesmo está sendo conduzido para DEPOL de Delmiro Gouveia, onde estará sendo ouvido pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.

O crime:

De acordo com as informações do 9º BPM, a mãe da menina havia saído de casa, pela manhã, para fazer uma prova de um concurso público que estava sendo realizado na cidade, deixando as duas crianças aos cuidados do seu esposo Adroaldo.

Ao retornar do concurso a mãe chamou pelas crianças, como ninguém atendeu, ela se dirigiu até a casa de seus familiares e foi informada que as crianças não estavam lá. A mesma retornou à sua residência acompanhada de um dos seus irmãos, arrombaram o portão e encontraram as crianças mortas na cozinha.

A polícia suspeita de que as crianças tenham sido mortas a facadas, pois a menina Y.V.S. aparentava ter o pescoço cortado.

Após matar as crianças, Adroaldo foi à residência de sua sogra e disse que precisava conversar com sua esposa, não falou nada do ocorrido e saiu em seguida.

À  época as forças de segurança do município realizaram diversas buscas, mas ele não foi encontrado.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: