ALUNO É CHICOTEADO POR PROFESSOR POR NOTA BAIXA EM PROVA (GN - INTERNACIONAL)

Veja


A China é um país pouco tolerante com os erros. Prova disso é que um aluno de uma escola primária foi brutalmente castigado por seu professor depois de dar a resposta errada para um cálculo matemático. 


Publicadas na rede social chinesa Weibo, as imagens retratam as marcas que ficaram no corpo de Xiao Yong. O professor de matemática, identificado apenas pelo seu sobrenome Yue, foi suspenso da Escola Primária Central de Xianglu, na cidade de Shiyan, próximo da província de Hubei, como informa a Rede TV!. 

De acordo com informações do "People's Daily Online", testemunhas disseram que o menino foi espancado pelo mentor com um fio de energia elétrica no último dia 17. Yue teria mandado Xiao Yong ir até o quadro para responder uma equação, que recebeu uma punição por ter tirado uma nota ruim em uma prova na semana anterior. 

Assim que chegou em casa, o estudante não revelou para os avós o que havia acontecido, mas seus primos perceberam as marcas e contaram. Yong ficou internado durante três dias em um hospital local. Um inquérito para investigar o caso foi aberto, mas é pouco provável que o professor seja acusado de algum crime. O homem se desculpou com a família e a escola declarou em nota que o professor possui questões familiares sérias que lhe causaram pressão, sendo suscetível às agressões por seu desequilíbrio emocional.

Por: Rede TV

Nenhum comentário: