REVELAÇÕES - ADOLESCENTE SUPOSTAMENTE VÍTIMA DE ASSALTO E BALEADO NA BOCA ESTAVA ENVOLVIDO EM CRIMES EM DELMIRO GOUVEIA/AL (ENTENDA O CASO/GN - POLÍCIA)

Fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (16), mas segundo a polícia, o menor não foi vítima de assalto e sim um possível acerto de contas.


O 9º Batalhão da Polícia Militar esclareceu, na manhã desta terça-feira (17), a informação do adolescente de 16 anos que supostamente teria sido baleado em uma tentativa de assalto ocorrida na tarde desta segunda-feira (16), em Delmiro Gouveia.


Para o tenente-coronel Joáz Fontes, o adolescente não foi vítima de assalto.

“O menor é um velho conhecido da polícia, em 2015 ele foi detido, acusado de participar de um assalto a uma loja de roupas e acessórios localizada na Rua 13 de Maio, no centro de Delmiro Gouveia. O menor teria, supostamente, sido baleado pelos próprios comparsas e teria inventado a história,” afirmou o Coronel.

O adolescente teria chegado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, sozinho e não acompanhado como foi divulgado pela própria PM que obteve as informações com a Unidade de Saúde.

Um leitor do portal Radar 89, que reside na Rua Visconde de Mauá, conhecida como ‘Rua da Lagoa’, que não percebeu nenhuma ação criminosa e nem ouviu disparos, como foi relatado pelo menor.

Ainda segundo a testemunha ocular, o menor é suspeito de integrar uma quadrilha que vinha praticando assaltos na cidade de Delmiro Gouveia e Região.

A polícia acredita que provavelmente ele tenha sido baleado pelos próprios comparsas, uma vez que o mesmo teria dito a pessoas próximas quem seria os autores dos assaltos.

Segundo o Serviço de Inteligência (SI/P2), o local atingido pelo disparo (boca) significa que autor teria efetuado em referência a quebra de sigilo, utilizada no mundo do crime.

O caso está sendo investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti com apoio do Serviço de Inteligência da PM.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: