POLÍCIA INVESTIGA VÍDEO QUE EXIBE JOVEM APÓS SESSÃO DE ESTUPRO; MAIS DE 30 SEGUNDOS, DIZ AGRESSOR (GN - RIO)

Veja


Uma jovem menor de idade foi estuprada por dezenas de homens no Rio de Janeiro. 


De acordo com o jornal Extra, após o crime, os agressores ainda filmaram a vítima nua e desacordada e publicaram as imagens em redes sociais. “Essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”, diz um dos homens na filmagem. O vídeo também exibe o órgão genital da jovem ainda sangrando por causa da agressão. 

“Olha como que tá (sic). Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta”, diz o outro agressor, orgulhoso. Além do vídeo, uma foto também foi compartilhada, mas os perfis que publicaram as imagens foram apagados. Responsável pela investigação, o delegado de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Alessandro Thiers, não divulgou muitas informações sobre o caso. “Prefiro não comentar para não colocar a menina em risco”, explicou. O caso também será investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, após denúncias à Ouvidoria. 

"O material será encaminhado à 23ª Promotoria de Investigação Penal do MPRJ, porque, segundo denúncias, a vítima ainda está desaparecida e é esta promotoria que trabalha junto à Delegacia Anti-Sequestro (DAS)", informou o órgão.

Por: Amarelinho 10 com Extra

Nenhum comentário: