OLIMPÍADAS RIO 2016 - CONFIRA DETALHES DA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA EM ALAGOAS (VEJA DETALHES E FOTOS/GN - AL)

Veja os detalhes/Foto: Cortesia


A tocha olímpica abriu passagem em Alagoas neste domingo (29). Confira as cidades e os destaques.


SÃO SEBASTIÃO/AL - Em São Sebastião a Tocha Olímpica fez sua primeira escala em solo alagoano. Ela chegou por volta das 11 horas e foi conduzida, debaixo de chuva, por treze revezadores, que não conseguiram esconder a emoção e a alegria de carregarem, mesmo que por alguns segundos, o maior símbolo do esporte mundial.

Foram poucos passos, mas que certamente ficarão guardados eternamente na memória de cada um dos condutores e da multidão que assistia ansiosamente cada um dos revezamentos.

Informações AQUI.

ARAPIRACA/AL - Um dia para ficar na história da população de todo o Estado de Alagoas. Apesar de a chuva ter atrasado o início do revezamento da passagem da Tocha Olímpica por Arapiraca, uma multidão saiu às ruas para acompanhar o evento que ‘viralisou’ neste domingo (29).

Nas redes sociais, durante o momento em que os condutores carregavam o Símbolo Olímpico, milhares de pessoas clicaram, curtiram, compartilharam as imagens que correram o mundo.

Detalhes AQUI.

SÃO MIGUEL DOS CAMPOS/AL - A Chama Olímpica acesa na Grécia no dia 21 de abril, acendeu a cidade de São Miguel dos Campos neste domingo, dia 29. O forte espírito esportivo e olímpico, sob aplausos e brados de guerra, tomou conta de milhares de miguelenses que recepcionaram a Tocha Olímpica.

O clima tranquilo e de receptividade marcou a passagem da Tocha pelo município, escolhido com outro cinco em Alagoas, “estamos vivendo um momento ímpar, talvez o único em nossas vidas”, classificou um morador da parte alta.

Confira mais AQUI.

MACEIÓ/AL - Devido às fortes chuvas que caem sob a capital alagoana desde a madrugada deste domingo (29), a chama olímpica apagou brevemente durante passagem pela Orla de Maceió. A tocha foi trocada por uma que traz a mesma chama, originada da Grécia.

Veja detalhes AQUI.

Nesta segunda-feira (30), os destinos da tocha serão em Murici, União dos Palmares até chegar em Garanhuns/PE.

Veja as fotos da passagem nas cidades AQUI.

O Blog do EA transmitiu a passagem da tocha neste domingo (29).

Com Informações: 7 Segundos, Aqui Acontece, Gazeta Web e Alagoas Web

Nenhum comentário: