NA ZONA RURAL - AGRICULTOR É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM INHAPI/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)


Veja


Um crime bárbaro foi registrado na tarde deste domingo (22) no Sítio Retiro na zona rural do município de Inhapi, passava das 16 hs quando o agricultor Expedito José do Santos , 67, foi assassinado em sua residencia por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta rendendo a vítima que dormia em uma cadeira de balanço na varanda de casa e sua esposa anunciando um "suposto" assalto, ao tempo em que exigiam do agricultor a entrega de uma arma de sua propriedade.


Enquanto um dos bandidos pressionava o agricultor pela entrega da arma, o outro levou a esposa da vítima pra dentro de casa onde exigiu além da arma, dinheiro. Como o agricultor negou a existência de qualquer arma em casa, o meliante acabou atirando contra sua cabeça, o vitimando fatalmente. Não satisfeitos a dupla ainda ameaçou matar a esposa da vítima caso a mesma insistisse em negar a existência da arma e a entrega do dinheiro, foi aí que a agricultora entregou a arma e 300 reais em dinheiro. Após o latrocínio que é o roubo seguido de morte, os criminosos fugiram com destino ignorado.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município e agentes policiais civis estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

A autoria e o motivo do assassinato são desconhecidos, embora cause estranheza o fato dos assassinos terem conhecimento da posse da arma pela vitima. O caso deve ser investigado pelo delegado titular da Polícia Civil.

Por: Central do Sertão

Nenhum comentário: