MINISTÉRIO PÚBLICO DIZ QUE CONCURSO PÚBLICO DE DELMIRO GOUVEIA/AL NÃO SERÁ CANCELADO (OUÇA A ENTREVISTA/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Entrevista foi dada pelo Promotor de Justiça, João Batista Filho Neto ao programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM.


O Promotor de Justiça Dr. João Batista Filho Neto concedeu entrevista ao programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM para falar sobre a polêmica envolvendo o candidato Pablo Roberto Cardoso e o concurso público de Delmiro Gouveia. 


João Batista, assim como os advogados Aílton Paranhos e Flávio Marroquim, afirmou que o caso envolvendo o tal candidato foi um fato isolado.

O promotor esclareceu que o MP acompanhou passo a passo, desde a reivindicação para realização do concurso feita pelo vereador Edvaldo Nascimento até o resultado final.  Ao tomar conhecimento de uma suposta fralde no certame, o excelentíssimo solicitou da prefeitura cópias do resultado e uma data para homologação dos candidatos.

Ao saber da entrevista dada ao Radar 89 pelos representantes da COPEVE e do município sobre a decisão de eliminar o candidato. O promotor abriu inquérito para investigar e punir os responsáveis. “A pena é de seis anos de cadeia para quem realiza fralde em concurso público, a Lei está no Artigo 311 inc. 1.” Enfatizou.

Perguntado se o suposto fralde poderia prejudicar o certame, o promotor respondeu que não. Ouça a entrevista completa AQUI:

Por: Radar 89

Nenhum comentário: