MÃE REVOLTADA DENUNCIA ESQUEMA DE PROSTITUIÇÃO NA BAHIA (GN - BA)

Veja/Imagem Ilustrativa


Um esquema de prostituição vem acontecendo nos municípios de Ubaitaba e Aurelino Leal comandado por um jovem residente em Aurelino Leal/BA. 


A grave denúncia é de uma mãe que prefere manter sua identidade preservada, mas afirma que esse morador de Aurelino Leal está aliciando adolescentes dos dois municípios para ingressarem no mundo da prostituição. De acordo com a denúncia os clientes vão desde empresários a pessoas comuns que chegam a pagar entre R$ 150 a R$ 400 reais para ficar com uma das garotas. 

Os contatos são realizados via Whatsapp onde são enviados fotos das meninas que são levadas na sua maioria para o motel São Paulo localizado na cidade de Ubatã. Essa grave denúncia já está sendo investigada pelo delegado da Polícia Civil Dr. Izael Fiterman, que dentro em breve vai apresentar o aliciador já que a maioria das garotas são menores de idade. 

Essa situação foi um dos temas abordados no Programa Realidade Atual, apresentado pelo radialista Jackson Cristiano, na Rádio Ubaitaba 87.9 FM. *Alessandro Granda/Ubaitaba Urgente.

Por: Amarelinho 10

Nenhum comentário: