HOMEM ENVOLVIDO EM VÁRIOS CRIMES É MORTO A TIROS NA PERIFERIA DE DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)

Edson da Conceição Benedito, 31 anos foi morto no Bairro Ponto Chique/Foto: PC/AL


Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (23), por volta das 21h, no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia. Edson da Conceição Benedito, 31 anos, foi alvejado com vários disparos de revólver calibre 38. A vítima tinha várias passagens pela polícia, inclusive em 2014 chegou a esfaquear a própria mãe, porém ela não quis realizar o procedimento e ele foi liberado.


De acordo com a polícia, Edson era integrante da quadrilha de ‘Tonho da boca’, morto em 2015 em um confronto com policiais civis e militares, durante uma ação. Ele foi surpreendido por elementos que chegaram em uma residência em que a vítima estava e efetuaram vários disparos. Em seguida os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) esteve no local realizando os primeiros levantamentos em seguida a Polícia Civil foi acionada para realizar as primeiras investigações e acionar o Instituto Médico Legal para remoção do corpo.

Em contato com a reportagem do portal Radar 89, o tenente-coronel Joáz Fontes informou que militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foram designados para o local com intuito de apertar o cerco contra os envolvidos, uma vez que há informações que eles estejam homiziados no mesmo bairro em que aconteceu o crime.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: