FILHO DO PREFEITO DE PIRANHAS/AL É SUSPEITO DE PROVOCAR ACIDENTE QUE DEIXOU ADOLESCENTE GRAVEMENTE FERIDO (GN - SERTÃO DE AL)

Sinistro aconteceu na noite deste sábado (21), por volta das 21h no Distrito Piau; Rafael Santana conduzia Hilux de Cor Prata QLA-5552.


O filho do prefeito Manoel de Audálio, está sendo o principal suspeito de provocar um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (21), por volta das 21h, no Distrito Piau, município de Piranhas/AL, que deixou um adolescente de 17 anos gravemente ferido.


Rafael Santana, que segundo testemunhas apresentava sintomas de embriaguez conduzia uma Hilux de Cor Prata QLA-5552, quando de forma desconhecida colidiu na motocicleta que o rapaz pilotava. Ele fugiu do local sem prestar socorro. Um homem identificado como Gilson teria ido até o local e retirado o carro de luxo da cena do acidente.

O jovem foi socorrido às pressas para o Hospital de Santana do Ipanema.

Uma pessoa próxima a Rafael Santana, entrou em contato com a reportagem do portal Radar 89 e relatou que o rapaz não consume bebidas alcoólicas,  como foi suspeitado por pessoas que presenciaram o acidente. Ele também disse que Rafael foi surpreendido pelo adolescente que estava conduzindo a motocicleta com farol apagado e sem o capacete, equipamento de uso obrigatório.

Veja mais - MORRE ADOLESCENTE QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE COM FILHO DO PREFEITO DE PIRANHAS/AL. Sinistro aconteceu na noite deste sábado (21), após o acidente Rafael Santana fugiu sem prestar socorro. Veja no Blog do EA.

Informações: Ítallo Timóteo (Radar 89)

Nenhum comentário: