BRIGA DE COLEGAS DE ESCOLA TERMINA COM UMA CRIANÇA DE 9 ANOS MORTA EM TEOTÔNIO VILELA/AL (GN - AL)

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil após denuncia do Conselho Tutelar em Teotônio Vilela


Uma criança de 09 anos identificado como José Willames dos Santos Júnior pode ter sido vítima de morte por agressões após uma suposta briga com colegas estudantes em uma escola da cidade de Teotônio Vilela/AL.


Após a denuncia da mãe da criança conselheiros tutelares do município  acionaram a Polícia Civil, nessa segunda-feira (23) para averiguar a ocorrência. A mãe relatou que o menino havia sido agredido na última quinta-feira (19), chegou a passar por atendimento médico, recebeu alta, mas continuou sentindo fortes dores e veio a falecer.

José Willames dos Santos Júnior, 09, teria sido atendido no Hospital Municipal no mesmo dia das agressões sofridas. Segundo a mãe, o menino se queixava de fortes dores abdominais. Na unidade ele teria passado por um atendimento médico e em seguida foi liberado.

Em casa, a criança continuou sentido muitas dores e foi novamente levada à unidade de saúde, não resistindo. A mãe procurou o Conselho Tutelar que acionou a polícia. No entanto, a morte devido às agressões não está confirmada. O caso será investigado.

Por: Roberto Gonçalves/Todo Segundo

Nenhum comentário: