ACIDENTE GRAVE DEIXA 5 MORTOS N BR-416 EM COLÔNIA LEOPOLDINA/AL (GN - AL)

Colisão frontal foi registrada na manhã deste domingo. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas/Foto: Luzamir Carneiro / JG Notícias


Cinco pessoas morreram, e outras duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio ocorrido na manhã deste domingo (22), em um trecho da BR-416, em Colônia Leopoldina, na região norte de Alagoas.


De acordo com informações da Polícia Militar, três das cinco vítimas que morreram no local são da mesma família e foram identificadas como Silvio Simeão da Silva, Geraldo Simeão da Silva, Adriano Simeão da Silva.

Elas estavam em um veículo modelo Fiat Uno vinho de placa KGF-2332, de Xexéu/PE, que colidiu frontalmente com uma picape Strada de cor preta e placa MUZ-6317. A quarta vítima foi identificada como Natalia Graziele. Uma quinta pessoa que também morreu no acidente não teve o nome revelado.

Os ocupantes da picape Strada, uma criança de 11 anos e um adulto, foram socorridos por um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas foram acionados e controlaram o transito no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: