ABSURDO: HOMEM É FLAGRADO ABUSANDO DE CRIANÇA EM PRAÇA DE MACEIÓ/AL (VEJA O VÍDEO/GN - AL)

Trabalhadores da região afirmam que atos são frequentes; PC ainda não tomou conhecimento do caso/Reprodução


Na tarde desta quinta-feira (19), a Gazetaweb teve acesso a um vídeo feito por taxistas que trabalham no entorno da Praça da Bíblia, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Eles flagraram o momento em que um homem, supostamente deficiente visual, pega nas partes íntimas de uma criança em plena luz do dia. Não se sabe a identidade do acusado, mas testemunhas relatam que diariamente ele aparece no local.


No vídeo, é possível visualizar que o suspeito está sentado ao lado de uma criança em um dos bancos da praça. Ele se aproxima aos poucos. Ao mesmo tempo em que conversa com a menina, ele acaricia as partes íntimas e as pernas dela e também o próprio pênis.

O denunciante, que preferiu não se identificar, afirmou que ele se aproveita da deficiência visual para abusar das crianças. Segundo ele, as imagens chegaram a ser apresentadas a policiais civis de uma delegacia da capital, mas como a categoria estava em greve, o Boletim de Ocorrência não foi confeccionado.

Em contato com a delegada Adriana Gusmão, da Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, ela ainda não tomou conhecimento do caso, pois devido à greve, que terminou na última sexta-feira (13), muitos processos ficaram acumulados e não houve tempo hábil para analisar todos que foram encaminhados para a delegacia. 

Segundo ela, para que a polícia dê início às investigações é necessário que a denúncia seja feita formalmente em uma delegacia. Em seguida, é aberto um inquérito e as providências serão tomadas para a elucidação do caso.

Veja o vídeo:



Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: