ABALADA, APRESENTADORA ANA HICKMANN RELATA EM ENTREVISTA MOMENTOS DE TERROR NA MIRA DE ATIRADOR EM BELO HORIZONTE/MG (CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA/GN - BRASIL)

Depois de escapar ilesa de uma tentativa de homicídio, a apresentadora Ana Hickmann ela relatou, pela primeira vez na televisão, os momentos de terror que passou sob a mira do atirador. Ana não segurou as lágrimas e desabafou: “ele ia acabar com a minha família toda, não só comigo... Ele veio determinado a me matar", disse.


No programa Domingo Espetacular da Record deste domingo (22), a apresentadora Ana Hickmann revelou ao repórter Vinícius Dônola detalhes sobre os momentos de terror que viveu em um hotel em Belo Horizonte/MG, no sábado (21).


Muito emocionada durante toda a conversa, Ana conta que Rodrigo Augusto de Pádua, atirador identificado como fã, chegou a apontar a arma para sua cabeça. A entrevista foi realizada no apartamento da apresentadora, em São Paulo.

Rodrigo estava armado com um revólver calibre 38, entrou no hotel e abordou e rendeu Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, e pediu para que o levasse até o quarto da apresentadora. No ataque, Giovana, esposa de Gustavo, foi atingida. 

Veja detalhes da entrevista AQUI.

Ou se você preferir acompanhe a entrevista na íntegra abaixo:



Por: Redação do Blog do EA com informações do R7 e Domingo Espetacular (Record) 

Nenhum comentário: