LÍDER POLÍTICO ACUSA VEREADORA DE SUBORNAR AGRICULTORES PARA GANHAR VOTOS EM ÁGUA BRANCA/AL (OUÇA ENTREVISTA/GN - SERTÃO DE AL)

Acusação foi feita durante entrevista ao portal e programa Radar 89.


O ex-prefeito de Água Branca/AL e líder político, Zé de Dorinha, fez duras acusações contra a vereadora e pré-candidata a prefeita Lurdinha do Sindicato, durante entrevista ao portal e programa Radar 89.  Zé disse que a vereadora subornou os agricultores durante a sua campanha para vereadora nas eleições de 2012 e está implantando o mesmo método para o pleito deste ano.


Segundo Zé de Dorinha, antes da gestão de Lurdinha, o sindicato fornecia médicos, dentistas, carros particulares e outras vantagens, já na gestão da vereadora, a instituição passou a ser nos fundos da residência da edil, já o dinheiro do Sindicato beneficiou somente a vereadora e sua família.

Ainda na entrevista, Dorinha explicou que a saída dela do grupo, foi tomada depois que o ex-prefeito decidiu não divulgar o nome dela como pré-candidata do grupo. “Ela me procurou e queria que eu dissesse antes do tempo que ela era a sucessora da minha esposa, eu disse que não era o momento certo, ela acabou não gostando e resolveu sair do grupo.” Frisou.

Nossa reportagem manteve contato com Lurdinha do Sindicato via telefone e ela explicou que estará dando uma resposta sobre as acusações na próxima semana.

Ouça a entrevista completa AQUI.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: