"NÃO TIVE ATRITO COM NINGUÉM", DIZ DANIEL SOBRE SAÍDA DO 'THE VOICE BRASIL' (GIRO DE NOTÍCIAS - TV)

Veja


Um dos cantores mais antigos e queridos do público, Daniel está comemorando os 30 anos de carreira e acaba de lançar o DVD “In concert em Brotas”, com regravações de grandes sucessos e muitas participações especiais. “É um prazer fazer música, cada uma sempre vai ter um significado importante para mim, uma memória afetiva muito forte. E cuidar de tudo muito bem. Neste projeto, por exemplo, a gente fez uma captação diferente, tentando buscar algo de inovador”, disse nesta terça-feira (24) em entrevista ao Pânico da Jovem Pan FM de SP. 

Mesmo depois de tanto tempo na estrada, o cantor brincou que não pode se dar ao luxo de enjoar de cantar alguns sucessos: “Tem canções que não tem como você tirar do repertório, porque o pessoal vai pedir, não adianta”, contou, aos risos. Cotado para integrar o elenco da nova novela da Rede Globo, “Coração Sertanejo”, o cantor negou o convite, mas confidenciou que não teria problema em se aventurar em um ramo diferente. “Eu tenho vontade de dar uma pausa de uns 4 meses e fazer parte de um musical. Isso me atrai, independentemente de qual for, eu gosto do desafio”. 

Sobre a nova geração do sertanejo ele é otimista e vangloria duplas como Jorge e Mateus, e Henrique e Juliano, que não saem das paradas nas rádios. ”Não sou muito ligado a isso de rótulo não, acho que música é música. Fico feliz de saber que algumas pessoas que se voltavam contra o sertanejo, hoje estão aderindo a ele. São muitos artistas novos que deram uma repaginada na coisa toda e fizeram com que a música tocasse em centros que não costumavam tocar. Acho que a gente não pode ficar só em cima de um estilo só, o Brasil tem muitos ritmos.”.

Por: Joven Pan On line

Nenhum comentário: