ASSALTANTE RENDE GERENTE DE BANCO E ROUBA DINHEIRO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL (GIRO DE NOTÍCIAS - AL)

Gerente foi rendido pelo suspeito dentro do Bradesco e teve dinheiro levado na manhã desta segunda-feira (23)/Arquivo


O gerente do Bando Bradesco de Palmeira dos Índios/AL, foi rendido e assaltado na manhã desta segunda-feira (23), dentro da própria agência bancária, localizada no calçadão da Fernandes Lima, no centro do município. 

De acordo com informações iniciais, o gerente que terá sua identidade preservada pela nossa reportagem, recebeu de um cliente uma certa quantia referente a um depósito, que seria efetuado na agência, quando foi surpreendido por um homem que ao se aproximar da vítima mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Ainda segundo as informações, após tomar o dinheiro da vítima, o suspeito teria saído pela porta principal do banco como se fosse um cliente qualquer e, como se nada tivesse ocorrido, não causando nenhuma suspeita nos seguranças da agência. O valor levado pelo suspeito ainda foi divulgado, e ninguém ficou ferido.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e fizeram buscas em vários da cidade, mas até o fechamento de reportagem o suspeito não havia sido localizado. Imagens das câmeras de segurança, existentes na agência bancária poderão ajudar a polícia nas investigações do crime.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: