NOVAS REVELAÇÕES DO CASO AMANDA BUENO EM NOVA IGUAÇU/RJ - NOIVO MATOU DANÇARINA DE FUNK APÓS DESCOBRIR QUE ELA FOI STRIPPER E QUE ATIROU EM COLEGA; ASSASSINO DE AMANDA PODE PEGAR MAIS DE 60 ANOS DE PRISÃO (GIRO DE NOTÍCIAS - POLÍCIA)

Veja e entenda o caso


A briga entre a dançarina Amanda Bueno e o noivo Milton Severiano Vieira, que culminou na morte da mulher em Nova Iguaçú/RJ, foi realmente motivada por ciúmes, garante polícia. Segundo o titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, Fábio Cardoso, o desentendimento entre o casal começou no dia seguinte ao noivado, após a dançarina revelar dois segredos do seu passado para o companheiro. 

Na ocasião, Amanda, de 29 anos, contou para o noivo, 32 anos, que trabalhou em uma boate de striptease chamada Império, em Brasília/DF. Segundo o jornal Extra, a dançarina também revelou que já tinha sido condenada por tentar matar uma colega de trabalho, dentro do estabelecimento. Os dois discutiram por conta disso, e Milton, com ciúmes, ofendeu a noiva e marcou um almoço com uma ex-namorada três dias depois. 

Durante o encontro, eles tiraram fotos e vídeos juntos e enviaram as imagens para Amanda. Ao chegar em casa, a dançarina e o noivo discutiram novamente por ciúmes. A confusão evoluiu para agressões físicas, gritos e palavrões. Foi neste momento que Milton, mais conhecido como Miltinho da Van, jogou a dançarina no jardim da casa da casa onde eles moravam, no Rio de Janeiro. 

MAIS DE 60 ANOS DE PRISÃO - De acordo com o delegado Fabio Cardoso, titular da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), Milton Severiano Vieira foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, inclusive pelo feminicídio, porte ilegal de armas de fogo e roubo. Se for condenado, o suspeito pode pegar uma pena de até 67 anos de prisão (somando as penas máximas desses crimes).

ENTENDA MAIS DO CASO COM FOTOS E VÍDEO - Veja detalhes deste crime. Clique aqui.

Por: Correio e R7

Nenhum comentário: