Páginas

CASO DA MORTE DO ATOR PAUL WALKER - ALTA VELOCIDADE CAUSOU A MORTE DE PAUL WALKER, SEGUNDO POLÍCIA (GIRO BLOG EA - MUNDO)

Veja também um resumo do caso


Um novo relatório da polícia de Los Angeles (EUA) afirmou que o acidente em que morreu Paul Walker foi causado pela alta velocidade do automóvel. De acordo com o site do Los Angeles Times, a investigação policial concluiu, por meio de câmeras de vigilância e dados eletrônicos obtidos pela montadora do veículo, que o Porsche estava em velocidade de até 150km/h quando aconteceu a colisão. “Os investigadores concluíram que a causa da colisão fatal do veículo foi a velocidade insegura para as condições da pista”, disse o oficial Mike Parkere, do Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles. A investigação também determinou que os pneus com mais de nove anos de uso também contribuíram para o acidente, e não uma falha mecânica. Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013 em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA).  Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.

Confira um resumo do caso:

Veja o vídeo:





VEJA MAIS SOBRE O CASO - Paul Walker estava no banco do passageiro na hora do acidente. Veja a matéria:




VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DO ACIDENTE - Vídeo divulgado pelo site “TMZ” (assista aqui) na noite desta segunda-feira, 2, mostra o momento em que o carro onde Paul Walker estava bateu em um poste de luz. Nas imagens é possível ver que o local foi dominado por uma fumaça escura logo após a batida e que a polícia chegou minutos depois para interromper o trânsito na via.

O vídeo foi gravado por uma câmera de segurança posicionada no terraço de uma indústria e captou o momento exato do impacto.

Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle, bateu em um poste e o veículo pegou fogo. O acidente aconteceu no último sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O acidente - O carro em que Paul Walker estava neste sábado, 30, quando morreu após uma batida, estaria a 160km/h. A informação é do site "Radar Online", que também informa que a velocidade máxima permitida na via em que Paul e seu amigo Roger Rodas, morto no acidente também,andavam era de 72km/h.

"Apesar da investigação ainda estar em andamento, os investigadores do departamento de polícia de Los Angeles acreditam que o Porsche estava acima de 160 km/h", disse uma fonte do site. Ainda segundo a fonte, ambos usavam cinto de segurança no momento da batida: "Os dois estavam com cinto, mas se o Porsche não tivesse batido no poste talvez Paul e Roger ainda estivessem vivos".

O "Radar Online" informa também que os policias acreditam que a velocidade era mesmo alta porque o carro quase se partiu em dois ao bater em um poste. A polícia também trabalha com a possibilidade do ator e Roger estarem fazendo um "racha": "Naturalmente, do ponto de vista da investigação, temos que descobrir se esse era um dos fatores", disse o sargento Richard Cohen ao canal "CNN".

ENTENDA O CASO - Assista aos vídeos que falam sobre o caso/neste vídeo veja o momento em que o carro de Walker pega fogo:


Morte de ator de "Velozes e Furiosos" mobiliza mundo das celebridades - A morte do ator Paul Walker, um dos protagonistas da franquia "Velozes e Furiosos" surpreendeu todos os seus fãs. O ator estava no banco do passageiro de carro avaliado em R$ 1,5 milhão, dirigido por um amigo quando o acidente fatal aconteceu. O astro participava de um evento beneficente que fundou. Veja mais nessa matéria no Domingo Espetacular (Record).


Por: Voz da Bahia, Ego, G1 e R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.