Páginas

CANSADO DE SER ROUBADO COMERCIANTE MANDA RECADO PARA LADRÃO (VEJA A IMAGEM/GIRO BLOG EA - BRASIL)

Veja


Isso é mais uma das qualidades de nosso país, onde encontramos a cada dia um brasileiro desacreditado de nossa justiça. Em um cantinho de nosso território, um certo comerciante cansado de ser assaltado resolveu deixar para os bandidos um recado. 

Sr Ladrão, leia o resto no cartaz deixado pelo o comerciante que preferiu não se identificar. As informações sobre qual o lugar não nos foram repassadas,mais segundo a mídia o fato inusitado aconteceu no Brasil e o comerciante deixou a placa na frente de seu comercio por vários dias. 

Da maneira em que vivermos com tamanha violência e audácia dos bandidos não é de se admirar muito o seguinte recado, mais segundo a mídia ainda conta que após o recado ter sido estampado na frente do comercio,os bandidos resolveram deixar a vida do comerciante de mão,Nunca mais retornaram para lhe fazer outra visita....

Por: Portal A Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.