Páginas

PELADOS MESMO - INTERNAUTA FLAGRA CASAL NU EM MOTO NAS RUAS DE CAMPINA GRANDE/PB (VEJA O VÍDEO/GIRO BLOG EA - PARAÍBA)

Veja


Um vídeo mostrando um casal transitando nu em uma motocicleta, nas ruas de Campina Grande/PB, foi publicado na noite desta quinta-feira (5) na rede social Facebook. Os "pelados" estavam ainda sem capacete protetor, em uma moto esportiva, entre as ruas Dr. Severino Cruz e Elias Asfora, às margens do Açude Velho.

Segundo o capitão Edmilson Castro, comandante da Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran), em relação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) está sendo cometido apenas o crime de conduzir motocicleta sem uso de capacete protetor. O delito está tipificado no artigo 244 do CTB. Trata-se de infração gravíssima que prevê multa e suspensão do direito de dirigir.

Pode ser observado nas imagens que a dupla é assistida e filmada por outras pessoas que estão em estabelecimentos comerciais da região. Em pouco mais de sete segundos de gravação, a motocicleta transita em baixa velocidade pela rua Severino Cruz e entra no acesso da rua Elias Asfora.

"Sem uso de capacete pelo condutor e passageiro, eles estão cometendo infração de trânsito. Estando nus em cima de uma moto, se configura ato libidinoso pelo Código Penal (CP), mas não é crime de trânsito. Qualquer pessoa, assim como nós que somos da Polícia Militar, temos o direito e dever de prender em flagrante delito casos como este", explicou o capitão Castro.

Veja o vídeo:



Por: G1
Em 7 de Setembro de 2013/10:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.