Páginas

OUTRO CRIME DA MALA... AGORA EM MANAUS/AM - FAMÍLIA INTEIRA PARTICIPOU COM ESQUARTEJAMENTO DA TIA EM MANAUS/AM E COLOCADA EM MALAS (VEJA DETALHES/GIRO BLOG EA - REGIÃO NORTE)

Confira


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros desvendaram o bárbaro crime ocorrido no último domingo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus/AM, quando a aposentada Ceci de Souza Aguiar, 66, foi morta a golpes de chave de fenda e teve o corpo esquartejado pelos irmãos Adriano Souza Aguiar, Luciano Souza Mendes, Joziane Souza Mendes e uma menor de idade.

Os quatro foram apresentados na Delegacia de Homicídios, onde Adriano contou os motivos que levaram eles a matarem a tia-avó. A vítima teria denunciado os irmãos à polícia pelo assassinato de um homem em fevereiro no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Outro fator que levou a morte de Ceci foi que os dois souberam que a vítima tinha na sua casa guardados cerca de R$ 5 mil. Enquanto esquartejavam a vítima, eles mandaram suas irmãs Joziane e a menor irem a casa de Ceci, também na Compensa, onde elas encontraram apenas R$ 250, o dinheiro foi dividido entre os quatro.


Assassinos da tia


Os policiais chegaram a Luciano depois que Adriano se entregou no Fórum Ministro Henoch Reis. As duas irmãs, que ajudaram no crime, foram presas ontem à tarde quando caminhavam na avenida Luiz Antony, no Centro de Manaus.

ENTENDA - No último domingo um morador de Manaus foi surpreendido ao encontrar duas malas num matagal: o conteúdo da bagagem tratava-se do corpo de uma mulher esquartejada. A polícia foi chamada e o corpo foi reconhecido pelo filho, veja a matéria do caso:


Por: Cidade Alerta (Record) e Portal do Holanda
Em 25 de setembro de 2013/08:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.